quarta-feira, 25 de maio de 2011

MEGA ARTESANAL 2011 - FALTAM 34 DIAS


Olá...

Lembrando a todos que estarei com meus trabalhos no stand da AAVABS e no stand da Fuxico da Arte. 
Verifiquem o mapa com a localização dos stands abaixo.


Vou levar muitas novidades em Eco Artesanato. 
Não percam.
Venham prestigiar também os trabalhos de outras artesãs.
O stand da Fuxico da Arte estará com demonstrações diárias com as artesãs e várias técnicas artesanais.


Também vou estar participando do III Concurso de Arte Consciente que estará acontecendo durante a Mega Artesanal.
Fiquem na torcida por mim. Espero estar pelo menos entre os 30 trabalhos selecionados.

Até breve


2 comentários:

  1. Amiga Andrea, eu também estou na contagem regressiva para a Mega 2011.
    Já cruzei os dedos torcendo por você no III Concurso Arte Consciente. Vai lá menina e bota pra quebrar.
    Te farei uma visitinha no stand Fuxico da Arte. Até lá, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Talvez eu consiga ir no dia 02 ou 3 de julho quando estarei em SP, se eu realmente conseguir ir te procuro. Vou adorar te conhecer e ver suas artes ao vivo:)
    Beijos

    ResponderExcluir

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...