terça-feira, 14 de junho de 2011

HOTSITE COLORGIN

Gente estou feliz, pois cada dia estou alcançando novas conquistas. E já sentindo um pouquinho de tristeza por logo ter que tirar umas férias. O Théo logo estará chegando e vou precisar me dedicar a ele. Mas não sei se vou aguentar ficar muito tempo longe do artesanato.
Falando das conquistas, depois que a entrevista no hotsite da Colorgin "FIZ COM COLORGIN"  foi postada aumentou muito o número de visitas a minha galeria que fica no mesmo site. E já sou a artesã mais votada e com maior número de visualizações.
Agradeço a todos pelo carinho e apoio.
Obrigado a equipe da Colorgin, especialmente a Fernanda do Departamento de Marketing pela oportunidade de divulgação do meu trabalho e o apoio.


Página de abertura do hotsite

Artesã mais votada e com mais visualizações






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...