sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MEU FUTURO CANTINHO

Nesta sala ficava o escritório do maridão, mas já estava virando depósito...rsrsrsrsrsr
Um dia olhando este espaço sem uso pintou a idéia de instalar o meu cantinho ali...Lógico que ainda vou ter que dividir com o marido...rsrsrsrsrs
Esperto ele, só esperou eu falar que ia dar uma organizada e disse que ainda precisava pelo menos de uma mesinha...Mas tem lugar para nós dois...
Estamos fazendo uns concertos, organizando tomadas, espaços e logo estará tudo pronto.
Vai ficar faltando o tempo de decorar e organizar minhas coisas... Estou ansiosa...
O lugar é arejado e fresquinho...quem vai gostar é o meu pequeno Théo...sempre companheiro da mamãe artesã...meu pequeno arteiro vai crescer no meio de tintas e pincéis...e com espaço para suas brincadeiras...
Assim que estiver pronto corro aqui pra mostrar o resultado final...
AGUARDEM...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...