segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SALÃO DO ARTESÃO 2011 - EU FUI

No dia 11 de dezembro fui visitar o 1° Salão do Artesão.
Um dia de muitos encontros, amizade, bagunça, diversão, contatos, novidades e projetos futuros.
Algumas fotos para curtirem esse dia de muitas alegrias.

Luciene, Maria Luiza e Eu.

Eu e Maria Luiza.
Vocês não imaginam como é gostoso esse abraço.
Adorei te conhecer pessoalmente. Você é tudo de bom.


  
Presente que fiz para Maria Luiza, amiga virtual que se tornou mais que real.
Bomboniere feita com fundo de Garrafa PET, flores de PET e base com CD usado.
Decoração feita com hidromiçanga diamante e fibra de côco beneficiada.
  
Eduardo da Gato Preto e Eu.

Aline da Gato Preto e Eu.

Eu e Luciana Camilo da Glitter.

Presente que fiz para Luciana Camilo.
Vela de óleo de cozinha usado, flores de filtro de papel usado, borboleta de garrafa PET e base de Cd usado
Não esquecendo da fibra do côco beneficiada.
Adorei o resultado final e tudo reciclado. AMEIIIIIIIII...

Time Criativo marcando presença.
Luciene, Carla Pessoa, Gizela Scherer (Gica), Cida, Roberta Bom, Eu e Paula Oliveira.

Eu, Gizela Schere (Gica), Carla Pessoa, Rogério Chiaravalli, Luciene, Angela Rocha e Paula Oliveira.

Angela Rocha, eu e Maria Luiza.
Vocês são demais.

Momento relax.
Eu com o théo, Roberta Bom escondida atrás de mim, Carla Pessoa, Paula Oliveira, Luciene, Cida,
Gizela Scherer (Gica) e Maria Luiza.


ANO QUE VEM ESTAREMOS LÁ COM CERTEZA.
AGUARDEM NOVIDADES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...