quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TECIDOS, BOTÕES E OUTRAS COISINHAS...

Estou sempre sumindo né?
Depender da tecnologia as vezes é frustante...minha internet andava totalmente de mal de mim...não conseguia fazer nenhuma postagem nem aqui e nem no facebook por causa da conexão lenta...mas parece que agora voltou ao normal, pelo menos é o que espero...
Voltando com criações novas e projetos a mil...depois conto os detalhes...
Vim mostrar para vocês minha nova paixão...tecidos, botões, a minha fiel companheira entretela Dupla Face Teclabel (parceria maravilhosa) e tudo mais desse mundo colorido e delicioso.
Como sempre falei, a vantagem de trabalhar com Eco artesanato é a versatilidade e o leque de opções que temos. Posso trabalhar com EVA, tecido, biscuit e muitas outras técnicas...nunca vou cansar, pois sempre posso estar mudando e sempre antenada com o que tem de mais atual.
Como as corujas parecem ter virado paixão, conquistando a todos eu também me rendi a elas e brincar com elas nas minhas reciclagens.
Este conjunto de porta canetas e bloquinho foi uma delícia de fazer. O porta canetas fiz com o tubo de papelão da entretela dupla face revestido com tecido usando a entretela, que facilita muito o trabalho. O bloquinho já tão conhecido por vocês é feito com caixa tetra pack.
Vou brincar mais um pouco com os tecidos e volto para mostras as novidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...